19 janeiro 2018

Livros que deveriam virar filme

Olá, amores! Trago hoje para vocês 7 livros lidos que eu acredito que mereçam uma adaptação cinematográfica. Espero que gostem. 

1: A Seleção 

Esse livro é conhecido por muita gente, um amorzinho de história com uma protagonista sensacional. Seus direitos já foram até comprados, mas por enquanto não há nenhum progresso na adaptação para o cinema. Espero que realmente seja tão bom quanto o livro, que é bem significante para mim.

2: Fazendo meu Filme 

Um dos meus livros adolescentes favoritos, da escritora brasileira Paula Pimenta. Já fiz até resenha aqui no blog sobre ele, tanto esse como os 3 volumes seguintes são realmente muito lindinhos. Seria bem legal uma adaptação. 

3: Perdida

Também brasileiro, esse romance de época da Carina Rissi é totalmente diferente e, muito, mas muitooo legal. Ainda não o resenhei, mas se quiserem eu faço depois. É uma história divertida e apaixonante, tão de época como moderna. A autora já confirmou que teria sim o filme, e aparentemente ela quem estava escrevendo o roteiro. 

4: Simplesmente Ana

Por falar em história apaixonante, não conseguiria deixar de lado o meu queridinho brasileiro. A Marina Carvalho sempre me conquista com seus livros, mas não é novidade para ninguém que esse é meu favorito. Eu super quero ver meu OTP Ana e Alex nas telonas do cinema, espero que isso aconteça num futuro nem tão distante assim. 

5: The Kiss Of Deception 

Esse livro é um dos que eu mais amei em 2017 e que aguardo ansiosamente a notícia de que será filme. Já o resenhei e sempre falo dele aqui no blog. Vale à pena ler e se apaixonar por essa aventura fantástica. 

6: A Rainha Vermelha

Um dos livros que mais me deixa sem fôlego, é emocionante. Em breve vou fazer uma resenha dele pra vocês, mas está entre meus favoritos de 2017 e eu amo demais a protagonista. Já faz um tempo que os direitos foram comprados para a adaptação, porém, até agora não temos nada. Os manterei informados sobre qualquer novidade.

7: A Garota Perfeita 

Por último, mas não menos importante, eu não poderia deixar de expressar minha grande vontade de ver A Garota Perfeita nos cinemas. Esse livro é maravilhoso e surpreendente do começo ao fim.  Logo tem resenha dele aqui no blog.


Nenhum comentário:

Postar um comentário