17 janeiro 2018

Resenha: Fazendo meu filme 2: Fani na terra da rainha

E aí, meus amores? Como vocês estão? Espero que estejam ótimos.
A resenha que trago para vocês hoje é sobre um livro adolescente que já faz um tempo que eu li, porém, eu amo demais. Fazendo meu filme 2, da Paula Pimenta, já fiz resenha do primeiro para o caso de quererem conferir. Espero que gostem!

É preciso mais do que um bom inglês para se fazer intercâmbio para qualquer país, é preciso estar seguro de si e saber se virar, controlando todos os sentimentos, especialmente a saudade. Fazendo meu filme 2 vai mostrar tudo isso e muito mais. Fazendo intercâmbio na Inglaterra, Fani vai passar por várias coisas, se divertir muito e conhecer pessoas novas que vão fazer parte da sua vida daquele momento em diante.
São diversos os sentimentos dela, e a cada página pode-se perceber que a nossa amada protagonista amadureceu de verdade. Ela também precisará lidar com o seu coração, afinal, sabe que o verdadeiro amor de sua vida está no Brasil, porém, há alguém bem mais perto que, talvez, queira um espacinho no coraçãozinho dela também, e ela precisará saber como lidar com isso. O que será feito?
Acima de tudo, nossa amante de cinema vai se divertir e aprender muito na Inglaterra, na companhia de bons amigos essa viagem vai se tornar mais do que inesquecível. Há vários lugares para se visitar, festas para ir e muito mais.
É um livro com certeza apaixonante, tem uma narrativa muito tranquila e gostosa de se apreciar, como sempre a Paula Pimenta nos permite conhecer cada vez mais a Fani e as pessoas à sua volta. Sempre deixando o livro ainda mais divertido com sua diagramação diferente para e-mails, bate-papos e afins, não há muito o que falar sobre o livro para que sua mágica essência não seja perdida, mas, é um dos meus livros favoritos e que com toda certeza vai lhe encantar também, sem dúvidas merece 5 estrelinhas. Venha fazer parte da incrível história - ou se adaptarmos melhor para a protagonista, filme - de Fani.
Beijinhos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário