15 janeiro 2018

Resenha: Elena, a filha da princesa

E aí pessoal? Como vão? Espero que estejam muito bem. 💖
A resenha que trago hoje para vocês é do spin-off de Simplesmente Ana, da autora maravilhosa Marina Carvalho, o terceiro livro da série, não mais focado em Ana, se chama "Elena, a filha da princesa".

Para quem acompanhou os dois livros anteriores e se apaixonou pelo lindo casal Ana e Alex, sabe sobre a gravidez de Ana no volume anterior e agora vai ter a oportunidade de conhecer mais sobre a filha do nosso amado casal.
Elena é uma princesa, mas não indefesa. Destemida e seguindo sempre seu coração, ela já viajou o mundo e atualmente se encontra na Nigéria, ensinando inglês para as crianças e as introduzindo ao mundo da leitura. A tarefa não é tão fácil quanto a princesa imaginava, porém, ela gosta muito do que faz.
Tudo corria bem, até que um telefonema de seu pai muda completamente o rumo das coisas, então Elena precisa retornar para Perla por conta da notícia que recebe. Ao voltar, a princesa é muito bem recebida por todos, porém uma pessoa em específico é quem chama a atenção da jovem, trazendo à tona seu passado adolescente: Luka, primo de segundo grau, amado por sua mãe, porém odiado por seu pai, e o responsável pelo primeiro beijo de Elena, por obrigações familiares ele também retorna à Perla. Ambos não se viam há muito tempo, e nenhum dos dois estava realmente preparado para esse reencontro, tendo em vista que estão bem mudados. A mudança é algo constante, mas que pode muitas vezes nos pegar desprevinidos.
O que podemos dizer sobre Luka é que além de lindo, ele tem todo aquele seu jeito bad boy de ser, o garoto também sente algo novo ao ver sua tão mudada prima depois de todo aquele tempo e parece encontrar uma vantagem em sua volta forçada para casa.
Sentimentos são praticamente impossíveis de se ignorar e, por mais que tentemos, seja amor ou seja ódio, no final eles vão sempre vir à tona. Caberá somente aos dois, decidir o que fazer com aquilo que os consome. Já dizia Martha Medeiros: "Todo paraíso precisa de um pouco de inferno."
Já faz um tempo que li esse livro, mas me lembro que foi uma leitura rápida e que, como todos os livros da Marina, eu não me importo de ler mais inúmeras vezes. Sem dúvidas 5 estrelinhas (chega a parecer pouco) para a história de Elena, que como a de sua mãe, eu amei demais e estou querendo reler em breve.
Espero que tenham gostado da resenha e que se encantem com esse amor de livro. Beijinhos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário