29 dezembro 2016

Resenha: A garota do calendário -Fevereiro

Olá, amores! Como vocês estão? Como passaram o Natal? Espero que todos estejam bem.
 Bom, uma das minhas últimas leituras de 2016 (talvez até seja a última, não sei), foi o segundo volume dessa série que eu estou apaixonada: A garota do calendário. Amo muitoooo.



Em fevereiro, Mia Saunders irá para Seattle, passar o mês com o artista francês Alec Dubois. Ela será sua musa, e nesse mês a garota irá aprender muitas lições além de ter maravilhosas experiências sexuais. Alec lhe ensinará muito sobre o amor, sobre a vida e até mesmo a amar a si mesma, ele é um homem fascinante, muito bonito. O francês com toda certeza terá um papel importante na vida de Mia, que como sempre terá que manter seu coração trancado e simplesmente focar na recompensa de seu trabalho para poder então pagar a dívida de seu pai.
Dou 5 estrelinhas para esse livro maravilhoso, eu aposto que se vocês gostaram do primeiro volume vocês não irão se desapontar com o segundo. Eu já estou mega ansiosa para ler a continuação (e olha que livros para eu ler aqui em casa não faltam).
Enfim, espero que tenham gostado!
                                                             
                                                                      
Beijinhos, Gaby.

Nenhum comentário:

Postar um comentário